Trabalhar na McDonald’s

trabalhar na mcdonald'sSe está à procura de trabalho, esta pode ser uma solução.

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos restaurantes McDonald’s em Portugal. Ofertas de emprego no McDonald’s Portugal.

A McDonald’s é uma cadeia de fast-food de origem americana, que inaugurou o seu primeiro restaurante McDonald’s em 1991, no centro comercial CascaiShopping. Desde esse dia que tem sido um sucesso e um bom restaurante para os jovens que procuram emprego ou pretendam um emprego para as suas férias.

Com uma equipa de cerca de 6.000 pessoas, espalhadas por 144 restaurantes, de norte a sul do país e ilhas que, diariamente, contribuem para o sucesso da McDonald’s em Portugal.

A flexibilidade de horário, o bom ambiente de trabalho, a formação contínua e as oportunidades de carreira são valorizadas e reconhecidas por quem lá trabalha, fazendo da McDonald’s uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Cerca de 90 por cento dos colaboradores da McDonald’s têm um contrato de trabalho efetivo, no entanto em alguns casos fazem contratações a termo para fazer face à natureza sazonal do negócio.

Para trabalhar num restaurante McDonald’s é necessário ter pelo menos 16 anos, e ter concluído o 9º ano. Ainda segundo o departamento de recursos humanos da McDonald’s não existe limite máximo de idades.

Os restaurantes McDonald’s em Portugal estão constantemente à procura de colaboradores para trabalhar nas mais diferentes áreas:

  • Sub-gerente
  • Funcionário
  • Coordenador de equipa
  • Assistente Administrativo
  • Gerente
  • Hospedeira ou Comissário
  • Assistente de gerência

Clique Aqui para ir diretamente ao formulário de candidatura.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *