Se gostaria de ter um iPhone e não tem dinheiro para um, não se preocupe mais.
Pode ganhar este iPhone 7 sem gastar um cêntimo.
Participe gratuitamente e habilite-se a ganhar o revolucionário iPhone 7.
Clique AQUI para ganhar este iPhone.
Nota: Subscreva a newsletter Só Borlas para receber em primeira mão todas as novidades.






Ganhar um iphone6 gratis
Querida pode confiar , eu consigui
Você ganhou mesmo? ??
vc ganhou um iphone 6?
Raphala aonde vc mora ?
É mesmo verdade…?…?.. Eu queria o IPhone 6 mas não tenho possibilidades para comprar pvf ofereçam-me
É mesmo verdade ?
eu vou ganhar o meu ja ta chegando entre 2_5 dias
mariana o seu chegou ?????
Eu também.
N tenho possiblidades de ter um
Quero muito um iphone 6
E verdade??
Eu quero muito um iPhone espero que seja verdade e que eu consiga mesmo…
como que faiz para ganhar
O meu iPhone necessita restauração mais cara do que o que custou, não mereço… necessito de outro urgentemente
Me ensina a ganhar meu número é (31)9-83736772
como ?
Como ganho eu aperto onde eles manda mas nao aparece
Eu quero
me ajuda a fazer por favor eu nao tenho celular
Comment…eu tenho que ganhar
eu tenho que ganhar
Como faço?
Como??
Como?????
voce pode me ajudar ?
Eu vou ganhar mesmo eu comsegui.
me ensina por favor
Eu quero
o seu chegou?
Eu vou conseguir
Como como comoComo que eu faço para ganharIPad 6s
eo que eu mais quero e ganhar um iphone
eu quero um
Eu quero ganhar mas estou em franca sera que me podem me a judar por four eu quria ganhar e sse premio ??
eu quero mais nao consigo
Newsletter só borlas
Quero tanto ganhar para vai me ajudar muiiiiiito no meu trabalho
Espero ganhar o iphone 6
O meu sonho e ganhalo mas nao tenho dinheiro para tanto
Espero tê-lo
Olá queria muita ganha este iPhone 6 porfavo me ajunda a ser esta ganhadora e o meu senho ganha um iPhone 6 dourado.
Olá, estava a gostar da ideia de ter o iphone 6 mas não tenho muito dinheiro. Vi estas amostras e são as melhores , sempre tentei ligar a minha mãe , pai a todos mas não tenho telefone! Se esta interessado\a de fazer uma pessoa feliz então faça-o comigo , que gostarei muito de fazer isto e espero que escolha-me . A minha alma vai-lhe agradecer muito !
Obrigado Joana Surrador
Eu queria ter um iphone 6 porque eu não tenho condições de comprar um e eu sempre quis ter mais só vejo os meus amigos com um e eu não poso ter
Eu sempre quis ter um IPhone 6 mais não tenho condições de comprar as coisas estão muito caras hoje em dia segurar uma maçã na mão não é pra qualquer um!!!! 🙂
Quero muito ganhar esse telemovel e gostava muito ter nesta segunda ou entao na quara e queria um iphone 6 e gostava muito porque todos os meu colegas tem e gostava de ter tambem por favor e nao tenho puciblidades de o comprar
Quero muito ganhar esse telemovel e gostava muito ter nesta segunda ou entao na quarta que vem
e queria um iphone 6 e gostava muito porque todos os meu colegas tem e gostava de ter tambem por favor e nao tenho puciblidades de o comprar sou a unic pessoa da minha turma k nao ten um iphone 6 e se nao resoltar nao sei como o fasso
Espero que seja verdade eu gostava de ter um mas não tenho dinheiro
eu nao tenho celular e meus pais nao tem condissoes e eu nunca vou ter um celular se depender dos meus pais pois eles pagam aluguel e nao sobra dinheiro
poxa vida estou juntando dinheiro mais não da todo dia eu mexo a minha caxinha e não sinto nada por favor queiro um iphone 6 dourado
Olá ,,, Gostaria de ganhar muito esse iphone 6 dourado espero que eu consiga ,, esse iphone ajudaria muita gente e fiquem sabendo que ,, eu apoio demais ,, essa boa vontade de ajudar ,, muitas pessoas Bjos espero que eu ganhe !!!!!
Eu quero muito ganhar um iphone 6s eu sei que é uma questão de sorte mais eu tenho fé que eu vou ganhar
Quando uma pessoa sonha como eu solte essa publicação eu fico esperançosa pois não é fácil com essa crise ter um celular desse porte desejo a mim e a todos que estão participando ??
Quero
Queria tanto ganhar um 6s mas nao tenho dinheiro para comprar um ainda mais somos duas somos,gemeas entao é muito caro entao boa sorte a todos meso se eu nao ganhar um boa sorte !
que pena mesmo lyvia também queria um
Gostava imenso de receber o Iphone 6 mas não tenho possibilidades de o comprar.
Vocês são de portugal
Eu quero ganha esse telefone não tenho dinheiro. Para comprar um
Também gostava muito de ganhar o iPhone 6.
Qro ganhar esse iphone ….. Dourado na preferencia tenho um sonho de ganhar esse celular se n ganhar praticadamente eu morro ^^
Paga-se?
ai como eu deseijo ganhar um iphone 6 seria um sonho reslizado
queria esse celular pra minha mae por que nao temos condicao de compra um e o sonho da minha mae e ter um celular mim ajude a fazer minha mae sorrir realizando o sonho dela por favo eu imploro por tudo q vcs mas ama no mundo
alguem ja ganhou ai
Eu já nem ACREDITO
não consigo colocar as palavras passe
não consigo colocar as palavras passe do cupom alguém me ajuda
Eu nunca tive um celular bom
Eu quero muito ganhar um iPhone mas não tenho condição para comprar um
Eu quero muito ganhar um iPhone mas não tenho condição para comprar um iPhone e agora que o meu celular quebrou e Isso é ótimo
Eu sempre queria ter um iphone mas nao tenho dinheiro para um se me pudensei fr um ficava muito contente espero pelo o iphone.Obrigado/a
Queria ganhar e o meu sonho ganha um iphone nao tenho condisoes de comprar um por isso eu queria ganhar
Meu sonho era ter um mais minha familia nao ten dinheiro por favor em vie para mim que deus abencoe
ola (bom dia,boa tarde ou boa noite)
sou carlos e tenho 12 anos,moro em sao paulo com minha mae meu pai e mus tres irmaos…sonho a muito tempo em ter um mas as condiçoes da minha familia sao poucas e eu tenho fe em Deus que vcs me daram um iphone 6 dourado ou prata(sabe quando vc sonha com o impossivel e e mt dificil)eu tenho fe que vcs me darao esse cel…
so criei esse email para ter essa chance que vcs estaram dando eu tenho facebook sim mas foi esses dias que meu pai criou pra mim tenha um otimo dia bjs e fiquem com Deus.
Queria muito um iphone 6 sempre foi o meu sonho ter um,mas nao tenho condiçoes para comprar espero que voces me dem essa chance queria um(dourado).
como faz para ganhar?
Oi então meu sonho é ter um iphone, porem n tenho condição?. Me desculpem quakquer coisa é q estou chorando é bom desabafar. É q tipo assim eu sempre amei os apps da apple mas ninca tive condição financeira. Bom vo contar um pouco da minha vida.
Então eu moro de favor, e tal vejo minha mãe sofrendo por n poder me dar o q eu quero q é o iphone6 . E eu gostaria muito q eu ganhasse n só por e sim pela minha mãe. Obrigada pela atenção..
Por favor me escolhem eu do minha vida pra ver um sorriso da minha mãe?
E é isso twmho 3 irmãos e é minha mãe sozinha pea cuidar de nós . Pr davir me deem esse iphone rosa ou dorado oor favor eu te imploro e te peço por tdo q é mais sagrado. Me deem esse iphone obrigado.
Qualquer me liguem esse é o número?11974983650
Meu sonho um iphone 6
meu sonho um iphone 6
Eu só tenho esse celular meus pais estão sem condições para me dar um iPhone por isso eu pesso a vcs muito um iPhone
Eu gostaria de ter um iPhone mas pela causa e que os meus colegas gozam sempre comigo
iphone prata
Gente me ajuda eu quero ganha o iphone como q eu faço
eu quero muito um iphone amava ter um dourado ou prateado por favor deixe me
Eu quero um iPhone mais eu não tenho condições me ajudem por favor
Quero muito um iPhone mais não tenho condições o suficiente para comprar esse celular, alguém me ensina como ganhar ele gratis
eu quero muito um iphone6 , é o que eu mais quero por favor
quero ganhar um cavalo quem pode doa entr em contato andreia de benicia no fc
A alguém poderia me ajuda como ganhar um ? Porfavose alguem soube me chama no face
Bianca Gomes
Que legal essa iniciativa de dar iphone para quem nao tem condições o site de vcs fazem algumas pessoas muinto felizes ajuda muinto boa sorte a todos que seu site cresça bastante hj infelizmente não tenho condições de comprar um pra min por isso estou pedindo aqui vai ser muinto útil obrigada
Gente me ajuda eu quero ganhar o iPhone como q eu faço
Como faço
ai eu queria muito ganhar um iphone porque eu nao tenho condicao finceiras e eu queria muito um iphone e meu sonho
quero muinto um iphone6
eu senpre quis um iphone3
Eu quero 1 iPhone 6 meu sonho…. Mais é muito dificil conseguir ganhar…. Eu quero muito mesmo esse um sonho que nunca vai se realizar ????
Quero um iPhone o q eu faco pra poder ganhar?? ???
Eu quero um iPhone
Confia gente
eu quero muito ganhar este iPhone é meu sonho
eu quero
Eu quero ganhar
Eu queria um iPhone mas não tenho condições me dá um por favor
Eu queria muito um iPhone nunca pode ter um porque a minha vida financeira não da para comprar nenhum telemóvel. Eu adoraria que ter um telemóvel de prenda de natal. Faria muito bom uso dele. E seria uma pessoa feliz por algo que desejo a muito tempo.
como faço para obter o iphone 6s?
Eu queria o IPhone 6 mas não tenho possibilidades para comprar pvf ofereçam-me
eu ganhei
Como que faz para ganhar???
Olá Lorena. Basta carregar onde diz no post
PORFAVOR QUERO MTO ESSE IPHONE 🙁
Eu quero um serio como VC fez
Eu sou Edjane Gostaria de ganhar um IPhone 6S mais não tenho como comprar seria muito agradecida se ganha-se um por favor estou aqui pedindo desesperadamente ???? por favor
Isso é verdade mesmo??
Oi gente é possível receber gratuitamente? O q faço para conseguir um iPhone 6?
Por favor me ajudem Ganhar iPhone 6… Ter um iPhone 6 será um sonho realizado. Favor gostaria de ter um iPhone.. Pois nunca tive em toda minha vida e minha n tem condições um iPhone. M ajuda por favor, o meu n°(+224)924894106
O que faço para ganhar um iPhone 6 ? Ajudem-me por favor o meu sonho vai ser realizado.
Ola so o junqueira
So de angola eu sei que muintos de nos que se escreve nao tem condiçēos para ter um telemovel deces devido o presso,e sei que todo aquele que nao se encotra com dinheiro para adequirir um destes telemovel quando ve logo este tipo de publicidade de Ganhar um iphone6 gratis logo vem aquela ideia pronto agora vou tentar deu serto ou errado o importante è que tentei na sorte.
Espero ganhar um destes lindicimo telemovel eu acho que seria um milagre.
Tenho fè e creu em Deus.
Seria um milagre na minha vida se eu ganhasse Quero muito que aconteça foco e fé….
iphone 7 dourado
Queria ganhar o iphone SE ???
Como ganho um desses…algem me ajuda por favor..
e mesmo verdade
O gente eu queria saber se ganha de grassa sem pagar nada é assim ou eu tenho que pagar
ganhei , chegou hoje
Eu sempre desejei ter um aphon 6 e espe ro que ese dia seija em breve.
Eu ganhei como faço pra receber?
Espero ganhar…
Como que faz para ganhar??
É chega mesmo em quanto dias
Quero Muito Ganhar um Iphone, Tou Precisando e Não Tenho Condições de Comprar um, a Tempos que Venho Planejando Comprar um Smartphone Simplisinho, e até Agora não Consegui, imagine um Iphone. Sou Hulmide o Unico Celular que Tenho é um Nokia Asha 205. Se Voces Puderem me dar um. Eu Agradeço Muito.
Quero muito ganhar um iphone 7 ou qualquer um sendo um iphone é bom demais por favor me deem um
Eu queria muito ganhar um iphone
bom dia, preciso de ganhar um iphone, nao tenho condições pra comprar. agradexo antecipadamente.que deus abençõe.
Por favor me ajuda eu não tenho condições de comprar um meu aniversario é dia 10:07:2004 e queria um presente legal como um Iphone s6…..OBG
como faz para ir para o passo 4???????
Eu quero phone
Quem nao quer um phone
Quero ganhar um iPhone
Ganha se mesmo é que eu queria um ipone mas não tenham deinheiro para isso ?
Sempre quis ter um iphone, mais nunca tive possibilidade de compra ou ter um, peço que me ofereçam porfavor
Sonho ter um desse
Eu gostaria tanto de ganhar um iPhone por favor me ajudem a ganhar é meu sonho ter um????????????ajudem me
Isso é vdd quero ganhar um não tem condições de comprar um e é meu sonho por favor me ajudem
O meu desejo é só ter um telemovel
Quero um IPhone 5
Queria muito um iPhone e meus amigos gozam comigo e eles tem iphone. Por favor peco vos um iPhone
IPhone 5 dourado
Só borla
Queria ganhar um tbm
Quero um iPhone x
Por favor gostaria de ter um iPhone x
Eu clico onde pede mas volta pra essa mesma página 🙁
Quero muito ganhar um iPhone mim ajude como fasso pra ganhar
Eu ganhei o iphonee
Newsletter só borlas eu quero ganhar, nunca tive um celular bom em toda a minha vida.